quarta-feira, 25 de maio de 2011

Paraíba Pretensão de deputado em disputar a prefeitura de João Pessoa pode gerar nova crise no PMDB

As plenárias realizadas pelo deputado federal Manoel Júnior, em João Pessoa, podem gerar uma nova crise interna dentro do PMDB. A prova disso é que alguns integrantes do partido já estão saindo em defesa do nome do parlamentar para entrar na disputa pela prefeitura da Capital deixando para trás Fernando Milanez, Benjamim Maranhão e até mesmo o ex-governador José Maranhão.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado André Gadelha, defendeu o nome de Manoel Júnior e disse que as plenárias realizadas por ele na Capital já o colocam como o mais forte dentro do partido para disputar a prefeitura da Capital.

Para André Gadelha os peemedebistas que pretendem concorrer ao posto de candidato devem colocar o bloco na rua. “Eu acho que os pretensos candidatos devem se antecipar e começar a conversar com a população. Acho que eles devem colocar o bloco na rua”, afirmou.
 
O deputado acredita que, entre os pretensos candidatos a prefeito pelo PMDB, é Manoel Júnior quem tem os melhores argumentos. “Manoel Júnior tem todos os argumentos para ser o melhor prefeito de João Pessoa. Os outros também são bons, mas devem se apresentar junto a população porque quando for na pesquisa interna que o partido fizer o nome mais cotado é que vai ser o candidato”, ressaltou André Gadelha.
Constam na lista dos interessados em entrar na disputa pela prefeitura de João Pessoa o também deputado federal Benjamim Maranhão, o ex-governador José Maranhão e o vereador Fernando Milanez.

Porém, até o momento, o único que já começou a manter contato direto com os pessoenses foi Manoel Júnior que teve a ideia de realizar plenárias nos bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário