quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeito da cidade de Várzea rebate críticas feitas pela oposição

O prefeito da cidade de Várzea, José Ivaldo (Galego), conversou ontem com a reportagem do nosso blog e rebateu as críticas sofridas durante esses dois João Pedros realizados na sua administração.

"É fácil criticar, mas só quem está de dentro é que sabe o quanto nós sofremos para realizar essa festa tradicional do nosso município, principalmente quando o Governo Do Estado "está contra nós". Para quem não se lembra, vou refrescar a memória. Quando Demazinho era prefeito, o governador se chamava Cássio Cunha Lima, esse, não media esforços para ajudar os municípios a realizarem suas festas juninas, inclusive os que eram contra a sua gestão como Patos e Campina Grande. 

Já, quando eu assumi em 2009, o governo mudou de lado, e passou para as mãos de José Maranhão, esse sim, perseguidor, e nos deixou na mão justo nos dois primeiros anos de minha administração, sem mandar um recurso qualquer para a realização da nossa festa.

A esperança era para 2012 com a nova mudança de governo, mas, como Ricardo pegou o Estado em situação crítica, resolveu não contribuir para a realização dos festejos. Veja o exemplo da luta de Veneziano para conseguir recursos! se Campina que tem o maior São João do mundo está assim, imagine nós gestores de municípios pequenos!. 

Estamos fazendo de tudo para realizar o melhor João Pedro da nossa administração. Já contratamos cinco atrações junto ao Ministério do Turismo, e ainda falta a contribuição das empresas privadas que é de suma importância. Quem sabe o governador também não se sensibiliza e nos manda alguma ajuda?!

Muitos me criticam, mas ao invés de fazerem isso, eles deveriam nos agradecer pela superação que temos tido ao longo desses três anos para com a realização do nosso João Pedro". Disse em tom de desabafo,o prefeito de Várzea José Ivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário