Carlinhos filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que é presidido pelo ex-prefeito e pré-candidato Valdemar Marinho, o Demazinho. O convite para se filiar à sigla, foi do próprio ex-prefeito.
“Minha decisão foi tomada depois que obtive o apoio de toda a minha família, além da aceitação do povo de Várzea, que tem me procurado e manifestado seu apoio à nossa futura candidatura”, afirmou Carlinhos.
O músico e empresário trabalhou por 12 anos como maestro da Filarmônica do município, e desde 1985 leva o nome de Várzea-PB para as mais diversas regiões da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Perguntamos a Carlinhos se alguma vez ele pensou em sair de sua cidade, para buscar melhores meios para a divulgação de seu trabalho, e o mesmo prontamente respondeu: “Jamais isso passou pela minha cabeça. Tudo o que consegui até hoje foi aqui, na minha cidade, junto da minha família, junto aos meus conterrâneos. Já temos nosso espaço no mercado, e pretendo continuar levando o nome de Varzea para onde eu for. E mais agora, que pretendo representar o nosso povo na Câmara de Vereadores”.
Indagado pelo motivo que o levou a se interessar pelo ingresso na política, Carlinhos respondeu: “Quero dar minha contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade. O povo ta cansado de ser perseguido. É hora de acreditarmos que a nossa realidade pode mudar para melhor. Vou entrar para a política para defender as pessoas de bem, e dizer não àqueles que só pensam em si, e ainda persegue quem ama essa cidade”.
Fonte:Blog do Jefte News
Nenhum comentário:
Postar um comentário