segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PSD não descarta aliança com PSDB em Campina; nome de Diogo Cunha Lima é cotado para vice

Apesar do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) já terem declarado que o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) é um bom nome para disputar a prefeitura de Campina Grande em 2012, o PSD quer ter candidatura própria na cidade e já cogita uma aliança com o PSDB. Os nomes escolhidos para encabeçar a chapa seriam os de Manoel Ludgério como candidato a prefeito e Diogo Cunha Lima a vice.

De acordo com Ludgério, várias alianças podem ser formadas em Campina Grande no pleito do próximo ano e uma delas pode ser PSD e PSDB. “Várias alianças podem ser formadas. A ideia do PSD é ter candidatura própria e Diogo Cunha Lima é um bom nome para compor a chapa. Ele no PSDB que é o partido do pai dele (Cássio) junto com o PSD”, afirmou.

Mesmo assim Ludgério ressaltou que a possibilidade trata-se ainda de conjecturas e que outros nomes ainda podem surgir para ocupar a vaga de vice na chapa do PSD. “Isso ainda é apenas conjectura e podem surgir outros nomes”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário