segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presidente da Câmara Municipal confiante para 2012

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia Hemerson Kerll, também participou da convenção do Democratas no Yayu Clube sede velha.

Em meio a tanta festa e filiações, Hemerson ainda conseguiu reservar um minutinho para falar com o nosso blog a respeito das eleições de 2012.

"Em primeiro lugar devemos trabalhar em conjunto para reelegermos o nosso prefeito Ademir Morais, que na minha opinião vem realizando uma grande administração, e tem 80% de aprovação entre a população.Quanto a minha candidatura ela é dada como certa.Estou dando o máximo de mim e sei que a disputa para o cargo de vereador não será nada fácil, mas, confio no trabalho que venho realizando em pról da minha cidade e a frente da Câmara Municipal".Falou Hemerson que foi um dos vereadores mais requisitados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário