terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em sessão concorrida, vice-prefeito de Várzea faz defesa na Câmara de vereadores

Em uma sessão concorrida e esperada, realizada ontem na Câmara de Vereadores da Cidade de Várzea, o vice-prefeito Otoni Costa de Medeiros, toninho, fez sua defesa pública das acusações de que teria recebido dinheiro da prefeitura em um processo no qual era defensor.
 
O vice-prefeito, que chegou acompanhado do pai, o ex-prefeito de Várzea, Dr. Otoni, do prefeito da Cidade, Galego, e do advogado José Lacerda, de Patos, defendeu-se dizendo que quando assumiu o caso em questão não era ainda vice-prefeito da cidade e que não estava sequer no período eleitoral e nem suspeitava de que seria escolhido para disputar uma eleição no município, aceitou o caso como profissional de advocacia.

Toninho disse ainda que nada recebeu da prefeitura em questão, mas do contratante que o preferiu como advogado e defensor, cabendo a ele assim pagar os seus honorários devidos e de direito. “Estou com a com a minha consciência tranquila, por isso pedir, eu mesmo pedir, pra me explicar ao povo de Várzea. E aqui está o processo, as datas, a prova da minha inocência”. Disse o vice-prefeito.

Fonte:Sertão1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário