quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PSL com força total na Paraíba

O PSL atingiu a marca de 116 diretórios municipais na Paraíba e espera eleger pelo menos dez prefeitos em 2012, após o trabalho de filiações feito pela direção partidária. Nos últimos três anos, a legenda presidida pelo deputado estadual Tião Gomes instalou diretórios em nada menos que 76 municípios, quase o dobro do que tinha antes.

“Sem dúvidas, o PSL foi um dos partidos que mais cresceram na Paraíba. Apesar de pequeno, o partido caminha para se tornar decisivo em eleições futuras”, avalia Tião Gomes.

Essa projeção de crescimento é reforçada pelo secretário geral da legenda, Vitor Alberto de Souza, que acredita na eleição de, no mínimo, dez prefeitos e 150 vereadores em 2012. “Se tudo der certo, poderemos até chegar a 16 prefeitos e 200 vereadores. É uma marca importante para um partido que deseja ser grande”, disse Souza.


O PSL tem centrado esforços em João Pessoa, onde recebeu cerca de 40 novas filiações de postulantes a vagas na Câmara Municipal. Nesta terça-feira, às 19 horas, o partido reúne os novos filiados para homologar as pré-candidaturas. O encontro será na sede do diretório municipal, na Avenida Rodrigues de Aquino, 220, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário