quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Segundo blog, Chicão poderá apoiar Bivar Duda (PT) em 2012 para prefeito de Santa Luzia

O blogueiro José Aderivaldo conversou na tarde desta terça-feira com o presidente do PMDB de Santa Luzia, Chicão, possível e provável candidato da oposição às eleições de 2012.
 
Chicão pela primeira vez admitiu que poderia apoiar, dependendo do contexto político e da conjuntura, o nome do petista Bivar de Souza Duda  para disputar a prefeitura de Santa Luzia em 2012.


A verdade é que Chicão não seria hoje o nome de consenso dentro do PMDB local e para amenizar os rachas internos, não deixar o partido “quebrado”, teria a opção de apoiar Bivar Duda numa campanha, trazendo todo o partido em torno do nome de Bivar, haja vista que o PT sempre foi um aliado de primeira ordem e nada mais justo que agora tivesse pela primeira vez o apoio do PMDB.


Veja o que Chicão disse ao blog de José Aderivaldo.

Chicão, pela primeira vez, admitiu a possibilidade de, na próxima campanha, o PMDB apoiar Bivar Duda para prefeito. "Isso quem vai dizer são as pesquisas e o consenso do partido". O petista Bivar já foi apontado pelas lideranças do PT como o nome para disputar a prefeitura e, com a campanha  "agora é a vez do PT" a tese de uma candidatura própria em Santa Luzia ganha força.

Fonte:Sertão1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário