quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PMDB é orientado a ´endeusar´ Cássio e bater em Ricardo

Em política, nada é por acaso. Todos os passos são estudados e treinados. Não é à toa, portanto, que lideranças do PMDB paraibano estejam há algum tempo dirigindo elogios à figura política de Cássio Cunha Lima, reconhecendo no tucano qualidades e virtudes que foram “ignoradas” pelo grupo durante todo esse tempo.


Isso foi uma recomendação de marketing. Baseado em pesquisas, marqueteiros a serviço do PMDB perceberam que o momento é de “esquecer Cássio” e direcionar as baterias única e exclusivamente contra o governador Ricardo Coutinho.


A recomendação está sendo bem seguida pelas principais lideranças do PMDB paraibano. Na lista dos “novos admiradores” de Cássio, o senador Vital do Rego Filho, o prefeito Veneziano, o ex-governador José Maranhão e até o deputado federal Manoel Júnior.


Vitalzinho fez votos de sucesso ao novo colega de bancada. Veneziano não para de se solidarizar com o conterrâneo diante das medidas de Ricardo Coutinho e Maranhão não mede esforços pra reconhecer as obras e ações do governo Cássio.

Parecem que falam de um amigo de longas datas.


Cássio, que até ontem era tratado como Ficha Suja, passou a ser santo, porque o marketing do PMDB disse que somente assim o partido conseguiria acentuar a antipatia popular contra o governo RC.

Ao `endeusar´ Cássio e poupa-lo das críticas ao governo de Ricardo, o PMDB quer estimular aos eleitores cassistas a se distanciarem do projeto político do PSB.


No caso de Campina, a tese pode sugerir uma interrupção quando da campanha de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário