quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Veneziano anuncia nomes do PMDB para disputar PMCG

Cinco nomes do PMDB de Campina Grande estão cotados para a sucessão do prefeito Veneziano Vital do Rego na Prefeitura Municipal de Campina Grande. O anunciou foi feito pelo prefeito durante entrevista no radiofônico Correio Debate, 98FM, nesta terça-feira (20).

Compõem a lista: vice-prefeito de CG, Alex Azevedo, ex-deputado Walter Brito Neto, secretário de Obras da PMCG Alex Azevedo, secretário Metuzelá Agra e a secretária de saúde do município Tatiana Medeiros.

Vené adiantou que a escolha do representante do partido em 2012 será feita através de uma pesquisa popular que será realizada a partir da próxima semana em vários pontos de Campina Grande.  Porém, o nome do pré-candidato será divulgado ainda este ano.

Governo RC

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, não poupou criticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Veneziano disse que o primeiro ano do socialista foi ‘ um ano nulo’ para Campina Grande.

O cabeludo criticou a ausência administrativa na rainha da Borborema que, de acordo com o prefeito, cancelou obras e inaugurações previstas pelo governo Maranhão em Campina Grande. 

Aumento salarial

Veneziano minimizou o aumento salarial concedido pelo Governo do Estado ao funcionalismo público afirmando que, Ricardo Coutinho, está dando o que ele retirou dos servidores no inicio da gestão.

“Não teve aumento. Apenas os percentuais serão concedidos o que foram retirados. Em alguns casos, o valor é menor do que a inflação ”,comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário