quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Deputado lança nome para ser vice-prefeito e anuncia conversa com Nonato Bandeira em João Pessoa

Deputado mais jovem desta legislatura, Caio Roberto, dirigente do PR na Capital e filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente do partido na Paraíba, não pensa pequeno.

De olho no cenário eleitoral e político de João Pessoa, o deputado parte de sua posição firmada: o PR tem tamanho para assegurar uma vaga de vice-prefeito nas chapas majoritárias que estão em construção e ele é candidato à indicação.

Em entrevista ao blog, ele informou objetivamente que deseja ser candidato a vice-prefeito de João Pessoa e anunciou que tem conversa marcada com o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, lançado pelo PPS como candidato da base do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ele disse, no entanto, que não fechou o diálogo com o senador Cícero Lucena, pretenso candidato pelo PSDB, e José Maranhão, pelo PMDB.

“O PR tem sim condições e vai lutar para ser vice e eu já coloco meu nome nessa indicação”, garantiu o jovem Caio, com firmeza de posição. Ele reafirmou que sua posição será levada para discussão interna na legenda. “Temos dois vereadores – Dinho e João dos Santos – bem como o suplente de vereador Sales Dantas que estarão sendo chamados para discutirmos o assunto”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário