sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais um Ex-Prefeito pode lançar candidatura de seu filho a Vereador em São Mamede

Mais um ex-prefeito poderá lançar seu filho como candidato a vereador nas eleições deste ano em São Mamede, foi o que disse o Ex-Prefeito Pedro Barbosa depois de conversas com vários amigos e  pessoas ligadas a política de São Mamede, talvez seu filho Kildery Barbosa lance sua candidatura para uma cadeira na Casa Manoel Etelvino de Medeiros, no começo do ano muitas lideranças politicas de nossa cidade já começaram a se movimentar para as eleições deste ano.


 ( Além do meu pai, minha família sempre participou ativamente para o crescimento de São Mamede é o caso de tio Zé Delfino, Biu Delfino, Manoel de Biu e Florinda todos eles a décadas deram sua contribuição direta para o desenvolvimento de São Mamede e essa tradição familiar não pode ser esquecida sem falar que sempre tive muita vontade de ser candidato a vereador pois acho que posso contribuir muito, tenho vários projetos e idéias do interesse de São Mamede e posso contribuir com mais clareza para o desenvolvimento de nossa querida terra e acho que a hora chegou ) foi o que disse o jovem Kildery Barbosa.

Fonte:Sertão1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário