segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Peemedebista mantém esperança de assumir vaga no Senado e diz que retorno pode acontecer em março

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) disse nesta segunda-feira (23) que ainda mantém a esperança de retornar ao Senado Federal na vaga do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, o processo contra a posse do tucano deve entrar em pauta já em março no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Estou tranqüilo com isso, mas mantenho a esperança já que quem causou tudo isso não fui eu. Tenho legitimidade e até março teremos um resultado desse julgamento no STF”, disse o peemedebista no programa Primeira Hora, na TV Clube.

Na ocasião, Santiago revelou ainda que se mantém no ParlaSul (Parlamento da América do Sul) porque seu processo ainda não tramitado e julgado. “Como ainda não estou definitivamente fora do Senado tenho condições de ocupar uma cadeira no ParlaSul”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário