quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deputado acirra disputa no PMDB ao dizer que José Maranhão é campeão de rejeição em pesquisas

O deputado federal Manoel Júnior acirrou ainda mais os ânimos dentro do PMDB na tarde desta quarta-feira (08) quando voltou a defender o próprio nome para ser candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. O parlamentar disse que as pesquisas mostram que ele tem menor índice de rejeição que o ex-governador José Maranhão.

Segundo Manoel Júnior, sendo o ex-chefe do Executivo o campeão em matéria de rejeição, a vaga para entrar na disputa pela prefeitura da capital deve ser dada a ele e não a Maranhão. A afirmação do deputado aconteceu durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, da rádio Correio FM.

Manoel Júnior ressaltou que as últimas pesquisas de intenção de votos, além de pesquisas internas realizadas pelo PMDB, mostram que o parlamentar tem menor índice de rejeição que Maranhão, argumento, conforme o deputado, suficiente para que ele seja o escolhido da legenda.

“No quesito rejeição eu levo uma certa vantagem. Nas pesquisas que foram feitas, inclusive em pesquisas internas realizadas pelo próprio partido, eu tive uma baixa rejeição e boa aceitação”, argumentou o deputado federal e pré-candidato a prefeito da capital durante entrevista concedida ao programa Correio Debate da rádio Correio FM.

Para Manoel Júnior, os números das pesquisas, quando se trata do quesito rejeição, revelam que ele tem probabilidade de crescer ainda mais e até de vencer as eleições. “Diante disso, acredito que podemos crescer ainda mais nas pesquisas e até vencer essa eleição”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário