quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cássio diz que tem maturidade e tamanho para superar "descortesia" de Ricardo

Após tocar fogo na Paraíba com apenas uma tuitada, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou comentar o fato de ter sido ignorado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante audiência no Ministério da Integração Nacional ontem em Brasília. Cássio disse que já superou o ocorrido.

Em contato com o blogueiro Victor Paiva no plenário do Senado, Cássio disse que fez questão de registrar o ocorrido, mas tem maturidade e tamanho político para superar o episódio.

O senador também revelou ao jornalista que após a audiência, o governador enviou mensagens com pedidos de desculpas.

Entenda

O senador Cássio Cunha Lima esperava por uma audiência com o ministro da Integração, Fernando Bezerra, quando o governador chegou acompanhado de assessores, entrou na sala onde estava o tucano, o cumprimentou de longe e adentrou na sala do ministro.

Cássio não gostou da atitude e resolveu desabafar no twitter. "Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra.

@realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha", disse Cássio no Twitter.

Ricardo depois justificou seu ato. "@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoal e ele não me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros", postou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário