segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cacimba de Areia goleia e Sabugy empata em tarde de estréias na Copa do Sertão

A Seleção de Cacimba de Areia estreou com goleada na Copa do Sertão 2012, na tarde deste domingo (27), e jogando em casa, no estádio Ferreirão, o time comandado por Eronildes, mostrou que novamente vem forte e já desponta como favorito ao penta campeonato da competição.

A estreia foi diante do time do Condado F. C. e mais uma vez a seleção mostrou força e entrosamento ao golear o adversário por 4x1. O destaque da partida foi o atacante Fernandinho-PB que marcou três vezes; o zagueiro Ninão também deixou o seu e o volante Claudinho diminuiu para o time de Condado.

Com algumas ausências na equipe, porém com a base mantida, a seleção de Cacimba de Areia, parte forte na competição. Para o técnico Eronildes, o resultado foi importante, porém é preciso melhorar em alguns pontos.

“Nós passamos por maus momentos no primeiro tempo, mas com paciência e bola no chão soubemos administrar e construir o resultado. A expulsão do centroavante deles o Lolô, ajudou também, mas sem tirar o mérito do nosso time. Vamos agora trabalhar porque temos 15 dias pra aprontar a equipe para o próximo jogo”, disse o treinador.

Quem esteve presente no Ferrreirão gostou do que viu, a Copa do Sertão é um campeonato que mexe com as emoções e a rivalidade esportiva entre as cidades.

O prefeito de Cacimba de Areia Sebastião Ferreira, disse que o futebol é uma festa que agrada a todos e principalmente na cidade, pois a seleção é um orgulho para o município. Torcedor do time local o prefeito acompanhou toda a partida, ao lado da equipe esportiva da rádio Espinharas de Patos, que transmitiu o evento.

Outros jogos
Mais duas partidas completaram a rodada de abertura da Copa do Sertão, o Sabugy, de Santa Luzia, voltou a competição recebendo o Seridó, da cidade de Junco do Seridó, o jogo ficou no empate em 0x0.

Já na cidade de Junco do Seridó o time da casa o Real Sociedade goleou o Independente de Juazeirinho por 5x2.

Continuidade
A Copa do Sertão prossegue no próximo final de semana com mais quatro jogos: No sábado (02), o Estrela Vermelha de Patos recebe no municipal José Cavalcanti o Fluminense de Santa Terezinha; o Guarani de Santa Terezinha manda seu jogo frente o Juventude de Catingueira.

No domingo (03), os outros dois jogos o São Sebastião de Catingueira recebe o Sport de Emas e fechando a rodada o Cruzeiro de Quixaba faz sua estreia em seus domínios frente o time de Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário