quarta-feira, 30 de maio de 2012

TCE aprova contas do Município de Várzea

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizou nesta quarta-feira, dia 30 de maio de 2012, às 9h da manhã, mais uma de suas reuniões para analisarem as contas públicas das prefeituras e Câmaras Municipais de todo o Estado. Na pauta do dia os exames eram de seis dirigentes de Câmaras Municipais e onze prefeituras, dentro elas, as contas públicas do ano de 2010 do Município de Várzea, sob a gestão do engenheiro de minas, José Ivaldo de Morais (Galego).

Mais uma vez as contas públicas da cidade de Várzea foram aprovadas com louvor, desta vez, foram às contas do ano de 2010, no entanto, o gestor José Ivaldo de Morais teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba com sucesso. Sucesso este que o gestor faz questão de enfatizar que é mérito de todo o grupo. “Graças a Deus, entramos no ano de 2009 e com muitas lutas, muitas quebras de paradigmas, de costumes, enfim, estamos a cada dia colhendo aquilo que plantamos, estamos a cada ação recebendo uma reação positiva como mais uma vez as nossas contas aprovadas e isso eu devo a todos que fazem a minha equipe de trabalho, desde o funcionário mais simples até o meu secretariado. Quero mais uma vez agradecer a todos os munícipes de Várzea que fazem com que tenhamos não só as nossas contas aprovadas, mas, pela garra de procurar sempre estampar nos jornais locais, regionais e até mesmo nacionais o nome da nossa querida e amada Várzea com destaques nas áreas de saúde, educação, cultura, desportos, enfim, obrigado a todos que fazem parte e vestem a nossa camisa”, enfatizou o prefeito.

De acordo com a gestão atual, o Município de Várzea encontra-se de forma bastante organizada e acima de tudo buscando sempre o desenvolvimento sustentável para todas as classes sociais, promovendo ações de políticas públicas onde cada cidadão possa ser protagonista da sua própria história. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Várzea

Nenhum comentário:

Postar um comentário