quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cássio cancela participações em convenções neste final de semana

Em função do agravamento do estado de saúde do seu pai, o Poeta Ronaldo Cunha Lima, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) cancelou a sua visita neste final de semana a 12 cidades onde participaria de convenções partidárias para declarar o seu apoio a candidatos aliados.

O senador declarou que tendo em vista que as convenções partidárias sempre são ambientes festivos, não lhe caberia ir com outro sentimento que não fosse de felicidade. “Confesso que não estou com clima para participar de festividades e por isso, peço e tenho certeza que terei a compreensão dos amigos de toda a Paraíba por este momento de dificuldades pelo qual passa a minha família”.

O deputado federal e pré candidato a prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) disse que todas as lideranças políticas certamente compreenderão a ausência do senador e desejou “que o líder maior do nosso grupo, que é Ronaldo Cunha Lima, tenha melhoras no seu quadro de saúde”.

Em comunicado aos pré-candidatos, o senador informou que envidará todos os seus esforços para comparecer durante o período da campanha em eventos partidários no sentido de emprestar o seu apoio aos seus aliados políticos. Cássio desejou ainda sucesso aos seus aliados e, torcendo pelo êxito eleitoral de todos, declarou que a Paraíba aguarda uma campanha propositiva e de alto nível. Comovido, o senador ainda agradeceu a todos os paraibanos que prestam solidariedade ao Poeta e aos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário