sexta-feira, 29 de junho de 2012

Efraim Filho será o vice de Estelizabel e Marcondes Gadelha o vice de Cícero em JP

Está confirmado. O deputado federal Efraim Filho será o vice na chapa da pré-candidata socialista, Estelizabel Bezerra. A decisão saiu depois de uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (28).

Participaram da reunião que definiu o nome de Efraim Filho, as cúpulas do DEM e do PSB de João Pessoa.

Durante esta semana o nome do deputado já tinha sido especulado, mas a confirmação saiu apenas hoje e deve ser anunciado pela socialista Estelizabel Bezerra nesta sexta-feira (29).

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSC, Ítalo Kumamotto, divulgou na noite desta quinta-feira (28), através do seu microblog no Twitter, que retirou o seu nome como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. 

Ele adiantou ainda o presidente estadual do seu partido, o ex-deputado federal Marcondes Gadelha, será candidato a vice do senador Cícero Lucena, que encabeça a chapa do PSDB.

“Comunico a retirada do meu nome como pré-candidato a prefeito de JP pelo PSC e a indicação de Marcondes Gadelha para vice de Cícero Lucena”, disse Ítalo.

O senador Cícero Lucena confirmou ao Portal Correio que as conversas com o PSC "estão bem adiantadas". Segundo ele, o entendimento definitivo com Marcondes Gadelha e com o PSC será na manhã desta sexta-feira. Contudo, ele acredita que não haverá surpresas.

Cícero disse ainda que espera contar com oito legendas em seu palanque. Ele não adiantou quais as legendas estaria conversando para fechar uma coligação mais ampla até a convenção do PSDB de João Pessoa.

As convenções dos principais partidos têm início nesta sexta-feira (29). O Partido dos trabalhadores realiza a sua a partir das 15h, na sede do sindicato dos Bancários para referendar a candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo, que terá como vice o jornalista Nonato bandeira indicado pelo PPS.

Já PMDB, PSDB e PSB realizam suas convenções no sábado (30), último dia do prazo de acordo com o calendário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário