sábado, 30 de junho de 2012

Oposição define nome para disputar prefeitura de Junco do Seridó

Na cidade do Junco do Seridó/PB foi definida a chapa da oposição, tendo sido escolhido o professor, Afrânio Nóbrega, para ser candidato a prefeito e a advogada Dra. Deborah Balduino, filha do ex-prefeito, Nên Balduino, como candidata a vice-prefeita. 

A oposição conta, ainda, como o apoio de mais dois ex-prefeitos, Edilson Gambarra e Dr. José Antônio, além de Nên Balduino.

A convenção foi realizada ontem (29/06). A chapa ficou definida com o apoio de sete partidos, PSB - PSDB - DEM - PR - PT DO B - PC DO B - PTN, demonstrando a força da oposição na cidade do Junco do Seridó, em razão do desgaste político e pessoal na gestão do atual prefeito.

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas. O secretário de infraestrutura do estado Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho, não puderam comparecer por motivos superiores, mas, foram muito bem representados pelo jovem Tibério Morais diretor do Hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia, que em seu discurso enfatizou a união de todos em pról da candidatura do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário