quinta-feira, 21 de junho de 2012

PMDB de Várzea realizará convenção dia 22 e homologará o nome de Socorro Lopes

Está marcada para a próxima sexta-feira, dia 22, a convenção municipal do PMDB que homologará a candidatura de Socorro Lopes à Prefeitura de Várzea nas eleições de outubro. O evento será no Clube Recreativo Aki Fiko, com inicio às 19h.

Em entrevista concedida a jornalistas durante esse ultimo sábado, dia 16, a pré-candidata da oposição afirmou estar com partido unido em defesa do projeto de candidatura própria, e que até o dia da convenção poderá haver surpresas nas composições. "Já estamos com vários nomes fechados para representação do nosso partido nas eleições de outubro. Mesmo com as definições, manteremos as conversações políticas com os partidos de oposição do município, não descartando as possibilidades de novos aliados até o dia da convenção", comentou.

Já o vereador Junior Medeiros, também do PMDB, destacou que o momento é de muito entusiasmo, pois toda a militância do partido encontra-se de maneira preparada para a construção do projeto apresentado pela legenda. "Não tenho dúvidas que o projeto colocado pelo nosso partido somará resultados positivos. Estamos com a nossa militância pronta e preparada para as discussões", destacou.

Na mesma oportunidade, participarão do processo de homologação das candidaturas, os pré-candidatos a vereadores do Partido Progressista - PP, como também o presidente da legenda, Rafael Rubens, que anunciará oficialmente o apoio do partido ao projeto encabeçado pelo PMDB.

O evento contará com a participação do Deputado Federal Hugo Motta, o Ex-Deputado Federal Enivaldo Ribeiro, a Deputada Estadual Daniela Ribeiro, a Deputada Estadual Francisca Motta, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, além de lideranças políticas do sabugi, membros convencionais e simpatizantes do partido.
 
Fonte: Hora exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário