terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ourobranquense Adonis Ariel é destaque em site nacional de colecionadores da Playboy

A revista PLAYBOY é referência no mundo inteiro quando o assunto é revista masculina. No mercado brasileiro há 37 anos, estampa na capa a cada mês as mulheres mais bonitas e desejadas do país.

Comecei a comprar e colecionar a PLAYBOY por acaso em agosto de 2005, quando a revista comemorava seus 30 anos de existência no país. A estrela de capa da edição, Grazi Massafera, a mulher mais desejada naquele ano, nos presenteou com uma edição digna de colecionador (tenho muito orgulho de ter sido minha primeira PLAYBOY). Depois de quase um ano sem comprar nenhuma revista, comprei a edição de julho de 2006, com a modelo e musa do BBB6 Mariana Felício na capa. Em seguida, em dezembro do mesmo ano, adquiri o magnífico ensaio da Karina Bacchi. Nunca vou esquecer aquele Natal.

No começo só comprava a revista dependendo de quem era a estrela da capa, mas comecei a comprar mensalmente em janeiro de 2010. Tenho um pouco de dificuldade para comprar devido ao fato de não existir banca de revista em minha cidade. Sempre peço para um amigo comprar na cidade vizinha quando eu não posso ir. Possuo três revistas autografadas que ganhei de amigos, mas nunca tive o privilégio de conhecer nenhuma estrela pessoalmente. Inclusive a primeira que ganhei foi através de um sorteio aqui do blog RQA, que foi a edição da ex-BBB10 Maroca, de maio de 2010. Em agosto de 2009 recebi em minha casa a edição de dezembro 2008 autografada pela coelhinha oficial da PLAYBOY Thaíz Schmitt, que consegui através de conversas pelo Orkut. A terceira e última até o momento é a da ex-repórter do TV Fama Mônica Apor, de julho de 2010, que um amigo foi para uma noite de autógrafos e conseguiu me mandar uma edição de presente.
 
Ainda falta comprar muitos exemplares que desejo e espero conseguir, pois me tornei um FÃ e maníaco por esta revista.

Fonte: Priorado News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário