quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prefeito paraibano, que assumiu cargo por morte do titular, falece nesta quarta-feira; motivo das mortes são idênticas

Uma coincidência trágica deixou a cidade de Mataraca mais uma vez sem seu prefeito. O atual gestor, João Madruga (PMDB) estava internado no Hospital Sírio Libanês para um tratamento de um câncer de próstata, e faleceu por complicações cardíacas.

Vice-prefeito da cidade em 2006, o peemedebista chegou ao poder depois da morte de Ivan de Menezes Lira (também por complicações cardíacas), que administrava a cidade. Dois anos depois, em 2008, João Madruga se candidata mais uma vez, dessa vez para prefeito, e vence. Por ironia do destino, como seu antecessor, não consegue completar o mandato. Em seu lugar, como em 2006, assume seu vice.

“Lamento sua partida, eu que tive o prazer de sua amizade, faço o registro”, destacou Trócolli Júnior (PMDB), durante sessão na Assembleia Legislativa. Quem também expressou seu pesar com a morte do gestor foi o deputado Toinho do Sopão (PEN), que discursava na Tribuna da Casa quando foi anunciado o falecimento.

Outro que subiu à Tribuna apara expressar sua condolência foi João Gonçalves (PSDB). Para o parlamentar, a morte do gestor foi uma trágica surpresa, já que na última semana pretendia articular junto à Câmara de João Pessoa concede-lhe o título de cidadão pessoense.
 
Fonte: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário