quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Assessoria jurídica de Ademir Morais rebate denúncia do MPF e envia nota de esclarecimentos

A propósito de matéria veiculada no Portal PBAGORA, intitulada “Máfia das Ambulâncias: Ministério Público Federal denuncia Prefeito de Santa Luzia por desvio de verbas públicas federais”, importante esclarecer alguns pontos acerca do assunto, os quais, a título de resposta, devem ser publicados:

1. De fato, foi oferecida, perante o Egrégio Tribunal Federal da 5ª Região, denúncia envolvendo o Prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, tendo como objeto a suposta fraude em processo licitatório ocorrido em 2004.

2. A bem da verdade, em momento algum o assunto vem sendo tratado pelo Prefeito de maneira sigilosa, até porque a ele, mais do que a qualquer outro, interessa a completa apuração dos fatos e a obtenção da verdade.

3. A referida denúncia, até o presente momento, não foi sequer recebida, razão pela qual é de se estranhar a publicação de matéria jornalística requentada e baseada apenas em suposições do que poderá vir a acontecer.

4. Ainda que eventual ação penal fosse instaurada, o Prefeito está convicto de que poderia, no decorrer da instrução processual, com a materialização da ampla defesa e do contraditório, comprovar, sem maiores dificuldades, a sua idoneidade moral como cidadão que vem dedicando toda a sua vida a servir ao Município de Santa Luzia e à Paraíba.

5. No mais, quaisquer tentativas eleitoreiras de cunho injurioso não serão capazes de macular o bom conceito como homem público, a aprovação da administração exercida por Ademir Morais, assim como o desejo da população de Santa Luzia de tê-lo novamente no comando dos seus destinos.

João Pessoa, 19 de setembro de 2012
Lucas de Brito Pereira
Glauco Morais
Advogados

Fonte: Sertão1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário