segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cássio rebate críticas sobre apoio a Cícero nas eleições e acusa Maranhão por derrota no 2º turno

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as críticas sobre o seu apoio a candidatura do também tucano Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa e afirmou que a derrota de Cícero contra Luciano Cartaxo (PT) no segundo turno, se deve em partes, a falta de apoio do ex-governador José Maranhão (PMDB).

Cássio acusou Maranhão de faltar com reciprocidade, já que Cícero teria apoiado o líder do PMDB em 2010, mesmo contra a vontade do seu partido, o PSDB.


“Eu não podia deixar de apoiar Cícero que era o candidato do meu partido. Ele teve uma extraordinária vitória ganhando de um ex-governador que foi José Maranhão e de Estelizabel, que é uma mulher extremamente inteligente e tinha o apoio do governo estadual. Mas ao chegar ao 2º turno ele teria sido mais forte se tivesse contado com o apoio de Maranhão, que era o que se esperava que acontecesse, já que em 2010, contra tudo e contra todos, Cícero o apoiou. O problema é que Cícero não recebeu reciprocidade e gestos do que ele fez por parte de pessoas como Zé Maranhão", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário