quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DER inicia obras de molhamento na estrada que liga Patos a São José de Espinharas

O Departamento de Estradas e Rodagens – DER /PB deu início através da residência de Patos os trabalhos de recuperação da PB – 275, estrada que liga Patos ao município de São José de Espinharas. As obras tiveram início nesta quarta-feira, dia 21, e contam com máquinas e trabalhadores para recuperar os lugares mais críticos da estrada.

As condições precárias na PB – 275 foi alvo de manifestação por parte dos moradores da cidade de São José de Espinharas. O protesto aconteceu no dia 13 de novembro. Durante a manifestação, os moradores reivindicavam o asfaltamento da estrada e recuperação em curto prazo dos locais mais críticos.

O diretor do DER-Patos, Madiel Conserva, disse que as obras atendem ao pedido da população e reconhece que a Paraíba estava completamente abandonada no que diz respeito às estradas. “Depois de vários anos sem receber apoio, o DER da Paraíba está em uma nova fase após o governo de Ricardo Coutinho. Aos poucos estamos vendo uma nova mentalidade para com as estradas da Paraíba e o principal órgão, DER”, confessou Madiel.

A PB -275 têm 22 quilômetros entre Patos e São José de Espinharas. Os serviços do DER são desde terraplanagem, reposição de material e alargamento de trechos. Um dos pedidos da população de São José de Espinharas quando da realização da plenária do Orçamento Democrático Estadual – ODE foi o asfalto da citada PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário