quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Blocos de Santa Luzia deram um show a parte no Carnaval 2013

Logo na quarta-feira de fogo, o Bloco Se Mamãe Deixar acordou toda a Cidade com suas marchinhas, deixando bem claro que o Carnaval havía chegado. A noite aconteceu o arrastão do bloco, ao som de muito frevo.

Na sexta-feira, o tradicional Zé Pereira tomou conta da avenida. Como manda o figurino, os homens estavam vestidos de mulher, e as mulheres vestidas de homem, uma verdadeira festa comandada pela Saveiro Pancadão e o Dj Masterik.

No sábado foi a vez da irreverência da Velha Debaixo da Cama. Com sua sede localizada no Bairro São José, o bloco mais uma vez deu um show a parte. A todo momento desfilava pela Cidade, mostrando assim que no Carnaval toda hora é hora.

Concentrado na Cozinha da Mazé, a sensação do Carnaval 2013, o Bloco Iperfeitos, fez a festa durante os 4 dias. Com muita cerveja, trio e atrações os foliões se mostravam muito alegres e davam uma demonstração de que a festa não tinha hora pra acabar.

Domingo de Carnaval teve a agitação do Bloco Paquera. Com a animação de Renato Marinho, o bloco saiu do Bar Recanto Brasileiro até a Praça Alcindo Leite. Muito foliões acompanharam o percurso.

Na segunda, foi a vez do Bloco Coloral entrar na avenida. Logo cedo, os foliões do bloco já se reuniam no Yayu Clube para festejar. Ás 21:00 Hs o bloco saiu com seu arrastão da Praça Marcelo Pinto, ao som do cantor Kalifa e arrastado pelo trio Opereta. Foi uma verdadeira demonstração de amor ao bloco.

Durante todos os dias também participaram da festa os blocos Empurra o Burro, Pintando o Sete que tinha sua sede localizada em Praça Pública, o Bloco Só Pizeiro, Bloco do 1° andar, Os Lisos, Ux Trincados, Uz Perdidos e a Escola de Samba Unidos da Ilha, com 35 anos de tradição.

Assim foi o Carnaval 2013 de Santa Luzia, animado pelos blocos e pelos paredões de som durante a noite na Praça Alcindo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário