quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Populares cogitam nomes para representar o vale em 2015 na Assembléia

A assunto que ferve atualmente em todo o Vale do Sabugi é o pleito eleitoral do ano que vem, onde escolheremos o presidente da República, senador, deputados federais e estaduais. Junto com o assunto, sempre vem a pergunta, quem será o representante do vale apoiado pelo grupo dos Morais?

Embora falte pouco mais de um ano para as eleições 2014, cientistas políticos já arriscam e cogitam algums possíveis nomes que possam ter o previlégio de representar nossa região na Assembléia Legislativa.

Com um colégio eleitoral estimado em pouco mais de 29 mil eleitores, obviamente, não teria a capacidade de eleger um deputado estadual com "suas próprias forças", mas, com articulações e apoios conquistados com líderes em outros Municípios da Paraíba, quem sabe o vale volte a ser representado por um parlamentar da terra.

Vários nomes já estão sendo colocados em pauta pelo "povo". Dr. Galileu, Dr. Chagas, Efraim Morais ou até mesmo um que não seja da nossa região, mas que seja apoiado pelo grupo, como ocorreu em 2010 com Assis Quintans.

Correndo por fora, segundo comentários, estaría o atual prefeito de Várzea Galego. Galego sería um forte candidato a assumir essa vaga, haja vista que se fortaleceu bastante na última eleição e sempre foi bem quisto pelo grupo do ex-senador Efraim Morais, que também poderia ser candidato ao posto, caso não almege algo a mais.

São muitos nomes e muitas dúvidas no ar, o certo é que desde 2008 não temos um representante na Assembléia que seja conterrâneo nosso. Gostaria muito, que em Janeiro de 2014, esteja tomando posse um legítimo deputado estadual do Vale do Sabugi! em quem possamos confiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário