quinta-feira, 7 de março de 2013

Gilberta Soares e Estelizabel estarão em Santa Luzia para série de inaugurações

As secretárias Estela Isabel Bezerra, da Comunicação Institucional, e Gilberta Soares, secretária da Mulher e da Diversidade Humana, estarão em Santa Luzia no próximo sábado participando das inaugurações.

A informação foi confirmada pela diretora da Policlínica Irismar Batista, que afirmou que já está confirmado a vinda das secretárias à Santa Luzia, e as mesmas darão entrevistas aos meios de comunicação locais a partir das 11:00 Hs da manhã do próximo dia 09.

A Prefeitura de Santa Luzia espera fazer uma grande festa para entregar diversas obras à população do município.

Em parceria com o Governo do Estado a Prefeitura da cidade irá inaugura a Policlínica Dr Kirval de Araújo, obra orçada em mais de R$ 500 mil, realizada através do Pacto Social do Governo do Estado da Paraíba. Ainda um ônibus escolar, recém-adquirido pelo programa Caminha da Escola, junto ao governo estadual.

A nova Policlínica de Santa Luzia terá serviços das áreas de nutrição, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia, laboratorial, e mais, serviços médicos, de dermatologia, cardiologia, ginecológico, pediátrico, permitindo que a população de Santa Luzia e das cidades vizinhas não precisem se deslocar para outros centros maiores, como João Pessoa e Campina Grande, mas que sejam atendidas no município mesmo, com calma, tranquilidade e conforto, e mais, sem grandes custos.

Com recursos próprios a edilidade local irá entregar as reformas das escolas Jovino Machado e Maria do Carmo, ambas receberam novas instalações, pintura, reparos, e a escola Jovino Machado foi totalmente climatizada. A climatização irá se estender para todas outras escolas do município de Santa Luzia.

E com recursos do Governo Federal, Ministério da Saúde, a prefeitura local estará entregando no CAAT uma academia ao ar livre para prática de exercícios.

Ainda no dia 09, a partir das nove horas da manhã, haverá uma Ciranda de Serviços, no pátio da Policlínica, com várias ações para a comunidade, exames, informações, palestras, shows, exposições, serviços médicos, odontológicos, entre outros, como beleza, higiene, momentos culturais e artísticos até o final do dia.

O prefeito de Santa Luzia Ademir Morais está convidando toda a população, a comunidade em geral para se fazer presente ao momento.

Fonte: Sertão1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário