segunda-feira, 18 de março de 2013

Luan Estilizado, EncoxaNela e os 3 do Nordeste lotaram o Yayu Clube no último sábado

A noite do último sábado (16 ), foi marcada pelos shows de Luan Estilizado, Os 3 do Nordeste e do Forró EncoxaNela no Yayu Clube de Santa Luzia.

A primeira atração a se apresentar, foi a Banda EncoxaNela, comandada pelo cantor Gill Santos, filho do também cantor Ninida. O grupo de Santa Luzia colocou a galera para dançar, com um repertório variado e alegre. Por volta da meia noite, o público aguardava ancioso a apresentação de Luan e Forró Estilizado, que embalou toda a juventude durante o show inteiro.

Já se Passava das 2 da manhã quando subiu ao palco, uma das melhores bandas de forró do Brasil, Os 3 do Nordeste. Lançando novas músicas do seu recente trabalho em stúdio, e ainda contagiando o público com o autêntico forró pé de serra, ao som da zabumba de Parafuso, da sanfona de Adriano, do triângulo  e da voz do Cantor Deda. 

O Yayu Clube se prepara agora para mais um mega evento, que será realizado no próximo dia 30 de Março, sábado de Aleluia. Na ocasião irão se apresentar, as bandas, Circuito Musical, marcando a volta da cantora Tetê Pessoa, Forró do Penerado e Os 3 do forró, gravando o seu mais novo CD. 
Informações: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário