segunda-feira, 18 de março de 2013

Ricardo Coutinho acompanha de perto a final do Nordestão

O governador Ricardo Coutinho esteve presente na final da Copa do Nordeste entre Campinense Clube e Asa de Aarapiraca, ontem no Estádio Ernani Sátyro em Campina Grande.

RC não estava só, tembém marcaram presença o vice-governador Rômulo Gouveia, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e demais autoridades.

"Apesar de botafoguense, expresso a minha alegria com a conquista do Nordestão pelo Campinense. É a Paraíba mais forte. Neste domingo, o vermelho e o preto foram mais que as cores de um time. Representaram a garra e o espírito de luta do paraibano que, mesmo com todas as previsões contrárias e adversidades enfrentadas, conseguem encontrar forças para vencer e mostrar seu valor. O título de campeão da Copa do Nordeste, conquistado pelo Campinense, além de ser um feito inédito para o futebol paraibano, é um exemplo de união e motivo de orgulho para os que, independente de time de coração, torcem juntos quando estão em jogo o sucesso e a vitória de nossa gente". Divulgou em sua página oficial, na rede social facebook, o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário