sábado, 27 de abril de 2013

Alunos da UEPB se preparam para volta as aulas

Informamos que terça-feira é o prazo final para que os professores retomem suas atividades, se não o fizerem, pagarão multa diária de 10 mil reais. Dois Centros já divulgaram notas dizendo que terça-feira as aulas voltarão ao normal (CH – Guarabira e CCJ – Campina Grande). Informamos ainda, que, boa parte dos professores que não aderiram a greve já informaram que terça-feira retornarão para suas atividades normalmente, e, que, em nota, o SINTESPB também confirmou que terça os técnicos voltam ao trabalho, desse modo, indicamos que todos os estudantes devem inicialmente entrar em contato com os professores das disciplinas do semestre através de telefone ou e-mail e confirmar a presença deles na aula. 
Os calouros devem entrar em contato com a coordenação ou departamento, para que eles contactem os professores. No mais, é de suma importância que os estudantes se dirijam às suas respectivas salas de aula no horário em que estudam e esperem o professor, se este não aparecer, façam uma lista de presença e entreguem na coordenação, departamento ou direção de centro, para que o ponto seja cortado.

Não podemos ser reféns, mais uma vez, de um pequeno grupo de professores (menos de 30%) que decidiu entrar em greve, e que obrigou muitos professores que não aderiram à greve e interromper suas atividades, inclusive sob ameaças.

A assembléia que ocorrerá terça-feira não terá poder para impedir qualquer professor de voltar para a sala de aula, pois, os que o fizerem, estarão apenas cumprindo o que foi determinado judicialmente.

As férias finalmente acabaram, pessoal!
Fonte: Luciana alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário