terça-feira, 30 de abril de 2013

Caminhão derruba 3 postes de luz e deixa Bairro Antonio Bento por mais de 12 horas sem energia elétrica

Por volta das 5h30 da manhã de ontem, dia 30 de abril, um forte estrondo acordou vários moradores do Bairro Antônio Bento de Morais em Santa Luzia.

Uma carreta/baú, cujo cavalo, um Ford/Cargo 4331 – Tipo Tração, cor branca, ano 2005, Placas, JQL 4824 (com vencimento do emplacamento para hoje, dia 30 de abril de 2013)  e o baú, de placa, NSX 9044, que, de acordo com informações extra-oficiais de populares, colhidas no local do acidente,  estava há cerca de dois dias estacionado ao lado do Hotel Santa Luzia. 

A Carreta sai do lado do hotel, de onde estava estacionada, e desceu pela Rua Abel Coelho, o baú da carreta bateu nos fios, bem como, num cabo de aço que serve para sustentação desses, da empresa OI (telefone e internet Velox). Por ser um cabo de aço, juntamente com a resistência dos outros fios juntos, levando em consideração que era uma carreta, derrubou 3 postes da Rua José Alves Dantas.

O Advogado  Ronaldo Paulo que reside no mesmo bairro do ocorrido, estava fazendo sua caminhada matinal ao lado de sua esposa, e, por sorte, não foi atingido por um dos postes em queda. Segundo Ronaldo, após 1 segundo apenas, depois de ter passado embaixo da fiação, escutou o estrondo, viu o fogo e rapidamente correu.

Empresas de energia elétrica, telefonia e internet já estiveram no local e normalizaram o funcionamento de todos os serviços. 


Fonte: Henrique Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário