domingo, 14 de abril de 2013

Dj Masterik emite nota de esclarecimento à população

"Essa nota é para os incomodados com o meu trabalho. Os recalcados e hipócritas que se dizem tão preocupados com Santa Luzia e com os jovens da cidade, mas, na verdade, só querem é derrubar o trabalho de quem faz as diversões, por que, não tem coragem de fazer nada por eles.

O Funk é cultura sim! considerado pelas autoridades culturais do nosso País. Da mesma maneira que existe músicas funk com letras que falam em baixarias, no forró também tem, e, aliás, em qualquer rítmo musical, inclusive no axé, mas, infelizmente faz sucesso nas rádios e televisões. Nós que vivemos de som, também tocamos, porque o povo quer ouvir, mas, também tem  funks com lindas melodias e com letras bonitas que falam de paz e amor. Não sou responsável pelo gosto do povo, eles ditam a moda a ser seguida. Não tenho a Saveiro Pancadão para disputas de som, mas, sim, para ganhar dinheiro


As drogas estão presentes, inclusive em aniversários particulares e em eventos diversos. Fazemos de tudo para combater. Eu mesmo não faço uso delas, nunca fiz e nem pretendo fazer. Também não toco músicas que incitam o consumo, ao contrário, já participei de eventos e fiz baladas contra essa prática criminosa. Não responsabilizem  meus eventos pelo uso de drogas, não aceito essas acusações, se não gostam de baladas, o problema é de cada um.

Nos forrós que existem por aí, também contém letras violentas. Já fui à várias festas como cliente, aqui, e, fora da nossa região em que presenciei até no meio da rua, abertamente, em praça pública, todo mundo viu e ninguém falou nada. Isso que está acontecendo comigo é preconceito, antes de falarem, provem. 

Santa Luzia está de parabéns em ter tantas opções para os jovens se divertirem com responsabilidade. o ao Yayu Clube Sede Velha, antes de meterem o pau nas baladas organizadas por mim e vejam como está a segurança e o policiamento nos eventos. Seguranças treinados que foram inclusive vistoriados e orientados por policiais. Não está bagunçado não, inclusive, o clube possui toda a segurança possível, como manda a SUDEMA e Corpo de Bombeiros. O volume do som da minha Saveiro é aprovado pela própria SEDEMA. Vocês que estão falando de mal, estão muito é desinformados

Tenho Fé em Deus e comemoro 10 anos de sucesso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário