quarta-feira, 17 de abril de 2013

São João de Santa Luzia será de 21 à 24 de Junho



Foi definido na noite desta quarta-feira(17), em reunião no Fórum de Justiça de Santa Luzia na Sessão Especial da Câmara de Vereadores da cidade, a data na qual o São João 2013  irá acontecer.

Na oportunidade os presentes concordaram que a festa deverá durar quatro dias, de 21 ao dia 24 de Junho. Uma comissão será composta com representantes do comércio, da imprensa, do Yayu Clube, da Câmara Municipal e da sociedade, para começar a definir a questão dos shows, da participação do Yayu Clube, do projeto do evento, entre outros detalhes.

O presidente do Yayu, Hemerson Medeiros, afirmou que a entidade poderá realizar até duas noites de festa no período. Ao que tudo indica, no dia 21, sexta-feira, seria a 1ª noite no Clube, abrindo assim, o São João 2013. “Estarei viajando à Recife/PE amanhã, para avaliar as possíveis atrações que abrilhantarão a nossa festa”. Completou Hemerson.

O prefeito Ademir Morais, por sua vez, disse que a prefeitura sozinha não tem condições de bancar a festa deste ano. Ademir ainda informou  que o momento é de extrema dificuldade, que, se vive um caos na administração pública, nos pequenos municípios, uma vez que faltam recursos para o essencial. “É com grande tristeza que informo tal momento, mas afirmo, sozinho não tenho como realizar o São João, precisamos de apoio, de parceria, do comércio, da sociedade, caso contrário a festa não irá acontecer, é lamentável, mas é o nosso momento”. Disse o prefeito.

Na pesquisa realizada pelo instituto Data Vox de Campina Grande, 412 pessoas foram entrevistadas e 48,6% delas disseram que não deveria haver festa junina este ano, já, 42,9% disseram que sim, a festa deveria acontecer.

Fonte: Ronaldo Magella

Nenhum comentário:

Postar um comentário