segunda-feira, 6 de maio de 2013

Forrozeiros reclamam da falta de organização do São João de Patos


Na última sexta-feira (03), a prefeita de Patos Francisca Motta, divulgou a programação do São João da Cidade, que, contará com 5 dias de festa e terá atrações a nível nacional. Dentre as atrações mais badaladas, estão Chiclete Com Banana, Aviões do Forró, Bruno e Marrone e Garota Safada. 

Todos ficaram muito contentes e eufóricos com a super programação lançada pela prefeitura, só, que, vários forrozeiros também se mostraram indignados e fartos, com as falhas que a festa junina também deverá proporciona.

Os populares reclamam desde a fila para a revista, na entrada do evento, até a falta de segurança, e, a exploração financeira na chamada "área vip". "É um absurdo você ter que pagar R$ 80 ou até mesmo R$ 100, para poder ver o show de uma banda que foi contratada com dinheiro público. Isso sem falar que nesta mesma área vip eu fui assaltado e nada foi feito em minha defesa, cadê a segurança?!". Relatou Fred Câmara, morador do bairro Sto Antonio.

As reclamações são muitas. Leandro Chaves, turista de Campina Grande, reclamou da falta de espaço para o público presente."Desorganização, esse é o resumo do São João de Patos. Excesso de barracas, ambulantes e camarotes. Falta espaço para quem realmente fez a festa, realmente é uma vergonha".

Antônio Mendes foi mais além, e, até mencionou que o evento em Patos estava sendo um grande exemplo de discriminação social. "Nunca vi uma tão notória diferenciação entre ricos e pobres, como neste são joão de Patos. Área vip e camarotes confortáveis para os que tem condições de adquirir, e, aperto e má estrutura para nós (povão). Mal conseguimos ver o artista se apresentar, pelo motivo de ficarmos muito distante do palco principal".

Diante dessas reclamações, a prefeitura de Patos deverá tomar providências cabíveis para tentar amenizar a situação, caso contrário, a revolta será maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário