domingo, 22 de dezembro de 2013

Candidato ao conselho tutelar eleito agradece votação expressiva

Ontem (21), após o resultado final da eleição para o conselho tutelar de Santa Luzia, o candidato eleito Frankson Nery (Kalunga), usou o seu perfil na rede social Facebook para agradecer a votação expressiva que o mesmo obteve.

"Quero aqui, desde já, agradecer em primeiro lugar a Deus, pois sem ele nada somos. Em segundo lugar, a minha família que tanto me apoiou nessa eleição. A minha vó mais conhecida como dona Cidinha, que mesmo estando em casa pediu o voto de cada pessoa que passava por sua rua, com o carisma q só ela tem, conseguiu conquistar as pessoas que depositaram em mim seus votos de confiança. Ao meu padrasto, que tenho como um pai e esteve comigo até o ultimo momento da apuração, só tenho a agradecer. Fabrícia Nóbrega, minha irmã, mesmo estando longe me ajudou e muito. Em geral, não poderia esquecer de todos os meus amigos e amigas de Santa Luzia, que votaram em mim. Graças a Deus, obtive 558 votos e fui o 4° colocado, numa eleição onde o 1° obteve 590 votos, sendo este um grande amigo meu e da minha família, humilde, que muito mereceu. Valeu minha querida Santa Luzia! como já dizia o nosso eterno biscoitão. Vou honrar com o voto de cada amigo e prometo defender o direito da criança e do adolescente com muita seriedade, respeito e dedicação. Mais uma vez Obrigado". Disse Kalunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário