quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ex-prefeito de Santa Luzia poderá ter sua história política contada em livro

O produtor cultural Santaluziense, Nerinho de Souza, nos informou ontem, que está pensando seriamente em colocar em prática um novo projeto, em breve, com ajuda de amigos. Trata-se da elaboração de um livro, contendo as histórias e fatos vividos pelo ex-prefeito de Santa Luzia e deputado, Antonio Ivo de Medeiros, durante toda a sua trajetória política.

"Antonio Ivo viveu de tudo. Sempre tive muita vontade de colocar todos esses fatos narrados em um livro, para que passe de geração em geração e todos tenha consciência de quem realmente foi o médico da mão amiga. São histórias curiosas, inusitadas, esquisitas, o menu é variado (risos). Me sinto no dever de guardar estas memórias, pois vários que vivenciaram muitos desses fatos infelizmente já estão nos deixando e partindo para melhor, por isso temos que nos apressar". Disse Nerinho.

Nerinho ainda contou, que muitos amigos também já demonstraram interesse no projeto e prometeram ajudar no que fosse possível. "Graças a Deus, muitos dos meus amigos que adoravam o Biscoitão já se disseram interessados em participar. Tenho que conversar com a família dele, para que possam liberar, a partir daí iremos nos movimentar em busca de colher as informações necessárias para o acervo".

Os trabalhos deverão começar já no início do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário