sábado, 15 de março de 2014

Jovem sofre mal súbito durante treino na AABB de Santa Luzia

Na tarde de ontem (14), durante o treino no campo society da AABB de Santa Luzia, o jovem Bruno Machado sofreu um mal súbito, deixando todos que estavam no local muito apreensivos.

O goleiro Maênio afirmou que aos 3 minutos de jogo, Bruno tocou a bola para o seu companheiro e imediatamente rodopiou e foi ao chão, batendo a cabeça fortemente por duas vezes contra o solo. Na mesma hora sua testa ficou totalmente roxa e sua língua começou a enrolar. Por sorte, o enfermeiro Thairon Machado estava no local e realizou os primeiros socorros. Logo em seguida o SAMU foi acionado.

Thairon ainda nos informou que não deu pra identificar o que realmente ocorreu com Bruno. "De imediato não teve como identificar precisamente o que aconteceu, mas de acordo com as características dos sintomas apresentados no campo me levou a suspeitar de uma parada cardíaca. Porém, só os resultados dos exames que provavelmente ele tenha realizado podem comprovar essa tese".

Segundo informações de outros colegas que também estavam no local, antes do início do treino Bruno já se queixava de mal-estar e dizia se encontrar com a pressão alta, mesmo assim acabou entrando em campo.

O SAMU o conduziu para o Hospital Sinhá Carneiro, e de lá para o Hospital Regional de Patos. Neste momento, Bruno Machado já passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário