domingo, 29 de junho de 2014

Roberto Paulino abre mão da candidatura a vice e PT pode indicar nome para a chapa do PMDB

O ex-governador Roberto Paulino informou que não será o candidato a vice-governador do estado na chapa que deve ser encabeçada pelo senador Vital do Rêgo Filho (PMDB). Ele abriu mão da vaga e disse que este ano será apenas um eleitor do partido.
 
Paulino chegou a ser anunciado como candidato a vice, essa semana, mas com tantas mudanças no partido, ele deixou a vaga aberta. “Eu estou cansado de tanta coisa que aconteceu no PMDB. Agora sou apenas um eleitor. Eu nasci nesse partido, foi aqui o meu primeiro voto e agora não vou mudar. Não vamos sair rachados. Eu não estou triste com o partido e não se surpreenda se tiver reviravolta interna”, avisou.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Gordinho, o PT deve indicar o nome para essa vaga que agora fica aberta. De acordo com informações de assessores do PMDB que estão na convenção, um representante nacional do PT está vindo para  Paraíba confirmar essa aliança.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário