terça-feira, 19 de agosto de 2014

Gatos são abandonados pelas ruas de Santa Luzia

Há mais ou menos 15 dias atrás, um carro com placa da cidade de Patos começou a percorrer vários bairros de Santa Luzia jogando sacos com gatos dentro.

Williany Marillac, moradora do bairro São José, foi pega de surpresa com um dos sacos em sua porta, e contou como foi se deparar com aquela cena comovente.

"Um carro que tinha sua placa de Patos, parou e jogou um saco na minha calçada durante o período da tarde. Quando eu abri, dei conta de que dentro havia dois gatinhos muito sofridos. Estou tentando salva-los, mas não posso cria-los em minha residência, pois já possuo 3 cachorros. Se alguém se interessar em adota-los, favor me procurar. São dois machos", disse Marillac.

No bairro Antônio Bento, onde um dos sacos foi deixado num terreno baldio, próximo ao presídio, os animais não conseguiram escapar e acabaram morrendo asfixiados. O fato só foi descoberto dias depois, devido ao odor insuportável que tomou conta do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário