Na oportunidade estiveram presentes todos os vereadores, alguns representantes de legislaturas passadas, o prefeito José Ivaldo e o vice Otoni Costa, ex-gestores a exemplo dos médicos Orlando e Otoni Medeiros, o ex-senador Efraim Morais representante do Governo do Estado, secretários, maçons e população em geral.
A solenidade se deu início com a bênção do padre Elias. Logo após, todos se adentraram o espaço e escutaram as palavras dos que usaram a tribuna para agradecimentos e homenagens.
O discurso mais esperado era o do vereador e presidente da casa Alexandre Magno. Por sua vez, o jovem parlamentar agradeceu o empenho de todos e, emocionado, disse que se sentia com a sensação de dever cumprido.
"Queria aqui nesse espaço, diante desta grande obra, que, em momentos pensei até em não conseguir conclui-la, mas que graças a Deus e aos meus conterrâneos e amigos chegamos lá, agradecer a todos que torceram, apoiaram e se empenharam nessa luta. Houve momentos de tristezas e alegrias, porém nunca baixamos a cabeça e nos entregamos, ao contrário, ganhamos forças para seguir em frente. Hoje, sou sincero a dizer, me sinto com a sensação de dever cumprido, pois vivo para prestar serviços ao meu povo e neste momento estamos fazendo história", disse.
O novo espaço público conta agora com um ambiente mais agradável e mais organizado para que a população possa acompanhar de perto as discussões do legislativo. A obra foi feita com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea.
O encerramento se deu com um grande jantar dançante oferecido a todos os presentes, ao som de Júnior do Vale e Willian Show.
A câmara de vereadores antes localizada na rua Francisco das Chagas Brito, próximo ao Peti, agora se localiza no local onde era o antigo coreto, no Centro.
Fotos: Clédia Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário