segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Aguinaldo Ribeiro afirma que volta ao Ministério das Cidades só depende de Dilma

O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP) desconversou sobre sua eventual volta ao comando do Ministério das Cidades e repassou a responsabilidade da escolha do novo gestor da pasta para a presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, o progressista também considera que seu partido deva continuar à frente do Ministério das Cidades pelo apoio concedido à reeleição da presidente durante as eleições de 2014.
“Eu costumo dizer que em questão de ministério quem trata é quem nomeia, e nesse caso, é a presidenta Dilma Rousseff. Torço para que ela faça um ministério bom para fazer um governo bom. Acho que é natural que o PP participe do governo por ser consequência da coligação vencedora nas eleições. Portanto, seria natural que o partido continuasse com o Ministério das Cidades, mas isso caberá à presidenta Dilma”, afirmou o deputado federal eleito.
Aguinaldo Ribeiro também falou sobre o comportamento da bancada federal paraibana  na busca por recursos da união. “Acho que a bancada tem tido um papel importante. Já estamos nos reunindo para discutir os temas do Estado e de João Pessoa para investimentos. Fui consultado para colocar uma emenda para o Centro de Convenções de Campina Grande e disse que não tem problema nenhum, desde que tenha projeto. Não tem dificuldade com isso. Temos que fazer a boa política. A  política que pensa no Estado em primeiro lugar”, concluiu.

Fonte: Fabiano Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário