sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vice-prefeito é preso por dirigir embriagado e fugir da PRF próximo a São Mamede

Um homem com sintomas de embriaguez foi preso no início da noite dessa quinta-feira (25/12) após resistir a uma ordem de parada em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 230, no município de São Mamede, Sertão do estado.

De acordo com a polícia, o suspeito não atendeu a ordem dos PRFs e empreendeu fuga. Ele chegou a atingir uma velocidade de 190 quilômetros por hora. Após percorrer uma distância de 18 quilômetros, ele foi alcançado pelas autoridades policiais.

Segundo a polícia, “o motorista pôs vários carros para fora da pista durante a tentativa de fuga, o que é algo extremamente perigoso e poderia ter terminado em uma tragédia”.

Ainda conforme a PRF, durante a revista o suspeito declarou-se vice prefeito de Cajazeirinhas “em tom arrogante e demonstrando muita exaltação”, o que levou a equipe a desconfiar que o indivíduo estava embriagado. Após o teste com o etilômetro ficou constatada a embriaguez.

Na sequência, os agentes da PRF deram voz de prisão e ainda o notificou por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica, com índice superior a 0,34 d/l, que se configura crime de trânsito, além das infrações por ultrapassagem proibida; forçar ultrapassagem e desobedecer ordem de parada.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda responde processo na Justiça por estelionato e pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para delegacia da Polícia Civil de São Mamede.
 
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário