quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Criança baleada em Condado não resiste e morre em Campina Grande

A criança identificada como sendo, Jeyson Pablo Barbosa de Lima, de apenas 3 anos de idade, que era natural de Condado, faleceu na tarde desta quinta-feira (19/02) por volta das 13h:30m por não resistir a gravidade dos ferimentos em que foi vítima na noite do dia 15 de fevereiro naquela cidade.

Jeyson foi vítima de bala perdida durante uma confusão envolvendo o ex-presidiário Marcelo Bernardo Leite (32) e sua ex-companheira. Duas mulheres também foram atingidas pelos tiros disparados pelo acusado. Uma delas é a ex-mulher. São elas: Maria do Carmo Oliveira e Maria de Fátima.

A criança foi socorrida por uma equipe do Samu de Condado para o Hospital Infantil Noaldo Leite na cidade de Patos, porém transferida imediatamente para Campina Grande por conta da gravidade dos ferimentos que atingiram sua cabeça.

Depois de aproximadamente 5 (cinco) dias lutando pela vida e contra a morte, Jeyson acabou não resistindo e morreu no Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

O corpo será traslado para Condado onde acontecerá o sepultamento. A previsão é que seja realizado nesta sexta-feira no cemitério local. É provável uma grande movimentação no velório da pequena vítima, bem como em seu sepultamento.

Marcelo Bernardo está preso na cidade de Patos a espera agora por uma decisão da Justiça.

Fonte: Mário Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário