sábado, 28 de fevereiro de 2015

Kassab entregará obras na Paraíba em março

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará na Paraíba nos dias 19 3 20 de março, a informação foi confirmada pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) nesta sexta-feira (27). Inicialmente, a visita do gestor estava programada para este final de fevereiro, mas a data foi redefinida para que possa ser entregue na Capital um conjunto habitacional que está sendo construído, em uma parceria do Governo Federal e a Prefeitura de João Pessoa, na Zona Oeste da Cidade.

Na passagem pela Paraíba, além de entregar obras, o ministro deve se encontrar com o governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Além de pleitear ações de ministérios nas grandes cidades da Paraíba, como João Pessoa e Campina Grande, o deputado Rômulo Gouveia está tentando aproximar o Governo Federal das administrações municipais. Esta semana, ele esteve com o prefeito de Água Branca, Tarcisio Firmino, em uma audiência com o secretário de Relações Institucionais da Presidência da República, Gerson Bem, buscando liberação de recursos da União para o município.

Com o presidente da Funasa, Antônio Henrique de Carvalho Pires, o deputado paraibano buscou a liberação de restos a pagar do órgão com vários municípios paraibanos. Ao lado de outros deputados, Gouveia também esteve como o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para solicitar duplicações de BRs na Paraíba.

Fonte: Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário