terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sete nomes estão na boca da população de São Mamede para disputar a prefeitura em 2016

O município de São Mamede, localizado no Vale do Sabugi, poderá ter uma das disputas eleitorais mais acirradas de sua história. As lideranças políticas já estão comentando quem serão os prefeitáveis em 2016. São Mamede respira política e, em cada esquina nomes surgem na “Boca do Povo”, como possíveis concorrentes à prefeitura, inclusive, chapas já foram formadas pela população.

A ex-vereadora e atual vice-prefeita, Eva Isidoro (DEM), é uma das opções da situação para a disputa das eleições de 2016.

Outros nomes também ganham força pelas esquinas da cidade e nos bastidores. No grupo da situação: o ex-prefeito Pedro Barbosa (DEM), a ex - primeira dama Verônica Morais (DEM), esposa do ex-prefeito Joácio Morais, e o próprio  Joácio (DEM) também é cogitado como provável candidato.

No grupo da oposição, circula pelas esquinas da cidade os nomes do medico Dr. Jefferson (PMDB), candidato a prefeito nas eleições de 2012, e do advogado Dr. Paulo Madeiros, sem partido, candidato a vice-prefeito em 2012, que segundo especulações deverá se filiar ao PT e tem boa aceitação na cidade.

Um nome que sempre é cogitado é o do atual vereador Paulo Freire, hoje filiado ao PT, mas que deverá sair em breve do partido segundo as especulações, já que não tem mais espaço dentro da sigla.

Todos esses cenários são iniciais e deverão evoluir para possíveis alianças. Novos nomes também poderão surgir até setembro de 2015, prazo limite para filiações com intenção de concorrer ao pleito de 2016.

Fonte: São Mamede1

Nenhum comentário:

Postar um comentário