terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"Urano Show Baile" se torna marca registrada

Músico, natural da cidade de Santa Luzia/PB, Urano Fernandes dá mais um passo importante na sua carreira de 27 anos de sucesso completados nesse ano de 2015. O seresteiro teve o direito de concessão do registro de sua marca "Urano Show Baile" deferido pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e pelo Ministério do Desenvolvimento, Industria e Comercio do Exterior.

O processo vinha sendo arrolado desde 2010, quando um grupo musical paulista se apresentava nas noites usando o mesmo nome. Por ter uma carreira mais sólida, por estar a mais anos na estrada da música, e por ser registrado na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil), com suas anuidades sempre em dias, auxiliado pela Consempi (Consultoria Empresarial da Propriedade Industrial), empresa contratada para prestar os serviços de assessoria na área da propriedade intelectual, o cantor ganhou por merecer o direito de usar exclusivamente o nome e a marca "Urano Show Baile".

Com isso, a marca citada acima entra em uma galeria de grandes nomes do cenário artístico nordestino e brasileiro. Então, o Vale do Sabugi e o Sertão paraibano se orgulham em ter uma artista com sua marca registrada, levando nossa música, nossa arte, nosso jeito matuto de ser, com dignidade, profissionalismo e acima de tudo respeito ao público em geral, que prestigia o trabalho de forma generosa há tantos anos.

Obs.: Caro leitor, havíamos informado antes na matéria acima que, a empresa Consempi (Consultoria Empresarial da Propriedade Industrial), tratava-se de um órgão fiscalizador da área de registros de marcas e patentes, quando na verdade ela foi contratada pelo Sr. Urano Fernandes para prestar serviços de assessoria, onde realizou do início do processo até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário