segunda-feira, 2 de março de 2015

Dr. Rey se diz vítima em tumulto e confessa ter dado o primeiro soco

O apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, de 53 anos, se envolveu em uma confusão em um bar de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (27). Vídeos mostram o tumulto.

O médico estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, que ocorreu na sexta, e logo depois do evento, ele foi ao bar, onde recebeu fãs e fez várias fotos.

Segundo testemunhas, Dr. Rey teria sido assediado por um rapaz, supostamente embriagado, e isso irritou o médico. Ainda conforme testemunhas, outros clientes também teriam reprovado a atitude do rapaz, que acabou sendo retirado do bar pelos seguranças.
Em entrevista ao site Ego, o médico confirmou o relato das testemunhas, acusando um cliente de apalpar a genitália dele. Segundo Rey, um grupo de 12 homens que estava no segundo andar do restaurante desceu e pediu para tirar fotos. “Eles vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem", contou.

Ele também admitiu: “Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”. 
Dr. Rey foi contido por seguranças e pessoas que o acompanhavam e deixou o local pela porta dos fundos. Não houve feridos nem situações mais graves.
Portal Correio tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas os telefones não foram atendidos. De acordo com a assessoria do evento do qual Dr. Rey participou em Campina, que também confirmou o que foi relatado por testemunhas, não houve registro do caso na polícia. O apresentador deixou a Paraíba neste sábado (28).
Dr. Rey é brasileiro, natural de São Paulo, mas fez carreira fora do país e é famoso mundialmente por trabalhar com celebridades internacionais. Ele estrelou o seriado 'Dr. 90210', levado ao ar no Brasil pelo canal pago E! Entertainment Television.
Fonte: Portal Correio

Um comentário:

  1. Pois é o cara foi vítima da falta de respeito e educação de um babaca e ainda foi difamado por alguns era p ele ter decido o kct nesse babaca.

    ResponderExcluir