quarta-feira, 15 de abril de 2015

Após grave acidente, vereador do Junco do Seridó usa rede social para informar que está bem

"Amigos, ontem caí por mais de 30 metros nesta cachoeira quando a fotografava da primeira queda d'água, escorreguei e desci de ponta cabeça me chocando com duas grandes rochas. Deus me deu um grande livramento", disse o vereador Ivaldo Donato, após grave acidente na queda d'água conhecida como cachoeira de Natálio.

O fato aconteceu no final de semana, quando o mesmo, fascinado pelas belezas naturais da nossa região, resolveu subir a cachoeira, com mais de 50 metros de altura, para tirar fotografias. Ivaldo acabou escorregando nas rochas e despencou, vindo a se chocar contra duas grandes pedras. Por bem, o pior não aconteceu.

"Me salvar depois de uma queda daquelas, só com a mão de Deus me segurando. Obrigado novamente meu Deus, já estou em casa. Quebrei o omoplata ou osso da pá, como diriam meus pais, fraturei o nariz e tive escoriações por todo o rosto. Obrigado ao meu guerreiro de luz Henrique Donato e os meus amigos Natan, Adenildo e Edione, que me conduziram até o hospital de Santa Luzia. Agradeço também ao Dr. Henrique, a técnica Roberta e a toda equipe do Sinhá Carneiro que, de forma prestativa e humana me socorreu com emergência. Obrigado Dr. Fernando Bernardino, pelo encaminhamento ao Trauma. Valeu, Juninho Felix e o Dr. Tássio, pela remoção na UTI móvel, de Junco do Seridó até Campina Grande. Obrigado ao SUS. Obrigado aos meus familiares que fizeram de tudo por mim em orações, ações, mensagens e ligações, me passando força e fé. E por fim, obrigado aos meus irmãos, Chico e Vanda", finalizou o vereador.
Fotos: Ivaldo Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário